Marvel’s Avengers – Divulgado novo trailer do jogo!

Capa da Publicação

Marvel’s Avengers – Divulgado novo trailer do jogo!

Por Gus Fiaux

Uma das grandes promessas do mundo dos games para o ano que vem é Marvel’s Avengers, o jogo desenvolvido pela Crystal Dynamics e publicado pela Square Enix, que vai nos apresentar uma história completamente original dos Vingadores. Na trama, eles precisarão se reunir novamente após um ataque terrorista que toma a vida do Capitão América.

Agora, foi divulgado um novo trailer do jogo, que além de mostrar mais da história e dos elementos cinematográficos, também nos mostra um pouco das telas de customização e das missões, além de revelar mais do gameplay – especialmente com a nova heroína da equipe, a Ms. Marvel.

Confira o trailer abaixo:

O jogo está sendo desenvolvido há vários anos. Após um primeiro trailer que gerou várias críticas pela qualidade dos gráficos, o projeto evoluiu e está com um visual mais polido, o que mostra que os desenvolvedores estão atentos para as reclamações dos usuários. Agora, teremos que esperar mais alguns meses para nos aventurar no mundo habitado pelos maiores heróis da Marvel.

Na galeria abaixo, fique com imagens e cartazes do game:

Marvel’s Avengers será lançado em 15 de maio de 2020, e estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia PC.