Imagem de Capitã Marvel mostra cena deletada com a inteligência suprema fiel aos quadrinhos

Capa da Publicação

Imagem de Capitã Marvel mostra cena deletada com a inteligência suprema fiel aos quadrinhos

Por Guilherme Souza

Em Capitã Marvel, conhecemos a Inteligência Suprema, uma espécie de supercomputador Kree que armazena os conhecimentos de diversas gerações da raça-alienígena. No filme, a Inteligência Suprema assume uma forma corpórea diferente para cada um que a consulta e para Carol Danvers, a entidade assume a identidade de Mar-Vell, a mentora de Danvers na Terra.

Nos quadrinhos, a Inteligência Suprema possui uma identidade real, que se parece com uma grotesca cabeça alienígena gigante e de acordo com uma cena deletada do filme, podemos ver que essa versão quase apareceu.

Com a chegada do filme à Disney+, a cena deletada foi adicionada como um material bônus, onde podemos ver a Inteligência com aparência bem similar a dos quadrinhos e ela seria grotesca. Andy Nicholson, designer de produção do filme, já havia revelado anteriormente que a verdadeira forma da Inteligência Suprema foi cortada de última hora, mas que no fim das contas, ele concordava com isso, pois a aparição dela teria ofuscado o momento em que Danvers atinge a capacidade total seus poderes.

Uma prévia da cena pode ser conferida através de um print compartilhado por um usuário do Reddit.

Veja também:

10 Diretoras que poderiam comandar Capitã Marvel 2

Planos da Capitã Marvel sombria são esclarecidos em nova HQ

Capitã Marvel 2, ganha roteirista, data e novos detalhes

Fique com a imagem em nossa galeria, seguida por artes conceituais com visuais alternativos da heroína:

Fonte: CB