Planos da Capitã Marvel sombria são esclarecidos em nova HQ

Capa da Publicação

Planos da Capitã Marvel sombria são esclarecidos em nova HQ

Por Guilherme Souza

Há algum tempo, nos foi mostrado que Carol Danvers, a Capitã Marvel, decapitou o Thor e levou sua cabeça para um vilão conhecido como Vox Supreme, uma forma mutante da super-inteligência Kree. Na ocasião, foi revelado que o vilão ameaçou Carol de explodir diversas bombas espalhadas pelo Planeta Terra caso a heroína não matasse todos os Vingadores e lhes trouxesse seus corpos.

Além de ganhar um novo visual sombrio, Danvers mostrou que estava disposta a seguir as ordens do vilão, afinal, a vida terrestre estava em risco, mas a heroína tinha uma carta na manga para evitar o derramamento do sangue de seus amigos.

Na edição #14 da revista solo da heroína, vemos Carol atacando o Homem de Ferro e jogando-o em uma entidade chamada Singularidade, um local onde o Vox Supreme não podia rastreá-la. Lá, Carol revela que com a ajuda de Thor, ela bolou um plano para enganar o vilão e tentar ganhar tempo para desarmar as bombas.

De acordo com Danvers, o que ela entregou para o vilão foi a cabeça de um clone do Thor e que ela levará um clone de Stark como prova de que ela o matou. Apesar de Supreme ter ficado satisfeito com o corpo de Stark (mesmo que ele não saiba que é um clone), ele acha que Danvers está demorando demais para concluir sua missão e que o prazo da heroína está se esgotando.

Por hora, nos resta saber quais são as reais intenções do vilão com os corpos dos Vingadores e se Carol conseguirá desarmar todas as bombas antes que o pior aconteça.

Veja também: 

Homem-Aranha – Nova HQ de J.J. Abrams confirma a morte de quatro Vingadores!

Iron Man 2020 – Nova saga do Homem de Ferro nos quadrinhos terá várias revistas derivadas!

Arte incrível mostra como seria a versão sombria da Capitã Marvel no MCU

Fique com algumas imagens da edição em nossa galeria:

Fonte: SR