Capa da Publicação

Planos da Capitã Marvel sombria são esclarecidos em nova HQ

Por Guilherme Souza

Há algum tempo, nos foi mostrado que Carol Danvers, a Capitã Marvel, decapitou o Thor e levou sua cabeça para um vilão conhecido como Vox Supreme, uma forma mutante da super-inteligência Kree. Na ocasião, foi revelado que o vilão ameaçou Carol de explodir diversas bombas espalhadas pelo Planeta Terra caso a heroína não matasse todos os Vingadores e lhes trouxesse seus corpos.

Além de ganhar um novo visual sombrio, Danvers mostrou que estava disposta a seguir as ordens do vilão, afinal, a vida terrestre estava em risco, mas a heroína tinha uma carta na manga para evitar o derramamento do sangue de seus amigos.

Na edição #14 da revista solo da heroína, vemos Carol atacando o Homem de Ferro e jogando-o em uma entidade chamada Singularidade, um local onde o Vox Supreme não podia rastreá-la. Lá, Carol revela que com a ajuda de Thor, ela bolou um plano para enganar o vilão e tentar ganhar tempo para desarmar as bombas.

De acordo com Danvers, o que ela entregou para o vilão foi a cabeça de um clone do Thor e que ela levará um clone de Stark como prova de que ela o matou. Apesar de Supreme ter ficado satisfeito com o corpo de Stark (mesmo que ele não saiba que é um clone), ele acha que Danvers está demorando demais para concluir sua missão e que o prazo da heroína está se esgotando.

Por hora, nos resta saber quais são as reais intenções do vilão com os corpos dos Vingadores e se Carol conseguirá desarmar todas as bombas antes que o pior aconteça.

Veja também: 

Homem-Aranha – Nova HQ de J.J. Abrams confirma a morte de quatro Vingadores!

Iron Man 2020 – Nova saga do Homem de Ferro nos quadrinhos terá várias revistas derivadas!

Arte incrível mostra como seria a versão sombria da Capitã Marvel no MCU

Fique com algumas imagens da edição em nossa galeria:

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'