Capitã Marvel mata um poderoso Vingador em nova HQ!

Capa da Publicação

Capitã Marvel mata um poderoso Vingador em nova HQ!

Por Evandro Lira

Ao que tudo indica, na última edição da HQ da Capitã Marvel, a heroína realmente passou para o outro lado. E não só isso. Ela matou um poderoso Vingador, o Deus do Trovão Thor.

Não se sabe ao certo as razões pela qual Carol Danvers se voltou contra os seus colegas, mas ela definitivamente parece má. Seus olhos estão infestados por uma sombra, e seu traje é completamente escuro. Sendo assim, em Capitã Marvel #12, ela enfrenta o asgardiano numa luta emblemática.

Apesar de seus melhores esforços para terminar o confronto antes que Thor pudesse colocar a mão no Mjolnir, a luta os lança pelo planeta, com a narração de Carol enfatizando que essa briga inexplicável é “o único caminho”. Caminho do quê, no entanto, não fica claro.

Carol então percebe que não pode enfrentar um Thor que tem seu martelo em mãos. De repente, o Deus do Trovão se dá conta que o Mjolnir não atende mais o seu chamado, o que o deixa em choque. Ele pergunta à Capitã Marvel o que ela fez, e não obtêm resposta.

Ao invés disso, Carol solta uma explosão de energia cósmica flamejante, e pede desculpas à Thor pelo que deve ser feito. Em seguida, ela começa a falar com um ser misterioso, provavelmente o supervilão que está puxando suas cordas, e oferece a cabeça de Thor como prova de sua lealdade.

Sim, aparentemente a Capitã Marvel decapita o asgardiano, o que lança uma série de dúvidas aos fãs. Estaria a Capitã Marvel realmente pronta para matar os Vingadores? Quais serão as consequências desse ato?

Somente as próximas histórias de Capitã Marvel devem nos fornecer algumas respostas.

Confira imagens da HQ na nossa galeria: