Homem-Aranha – Nova HQ de J.J. Abrams confirma a morte de quatro Vingadores!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Nova HQ de J.J. Abrams confirma a morte de quatro Vingadores!

Por Gus Fiaux

Um dos projetos mais recentes e interessantes da Marvel é a HQ do Homem-Aranha, escrita por J.J. Abrams. A história se passa em um universo alternativo, onde seguimos as aventuras de Benjamin Parker, o filho de Peter e Mary Jane. Após a morte de sua mãe, ele precisa se tornar o herói que seu pai foi um dia.

Na segunda edição da revista, publicada nesta semana, os fãs notaram um detalhe bem perturbador sobre essa realidade. Na história, vemos Benjamin andando por Nova York ao lado de sua amiga Faye, quando passam por um grande outdoor que mostra o Capitão América, o Hulk, a Viúva Negra e o Thor. 

No cartaz, podemos ler “the great departed“, que pode ser traduzido como uma espécie de tributo aos heróis caídos. Ou seja, nessa realidade, quatro dos Vingadores já estão mortos. Como a história é focada primordialmente nas aventuras de Benjamin, é pouco provável que isso seja explorado mais a fundo.

Vale lembrar também que essa será uma minissérie limitada, o que significa que suas consequências podem não ter impacto no Universo Marvel como um todo. Ainda assim, se a revista continuar fazendo o sucesso que está fazendo, é bem provável que a editora decida trazer de volta os personagens criados por J.J. Abrams em outras histórias.

Veja a imagem da revista na galeria abaixo:

Spider-Man #2 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de lançamento no Brasil.