Homem-Aranha – Marvel anuncia HQ do herói escrita por J.J. Abrams!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Marvel anuncia HQ do herói escrita por J.J. Abrams!

Por Gus Fiaux

Após dias de teasers e anúncios misteriosos, a Marvel finalmente revelou seu novo projeto envolvendo o Homem-Aranha. E para a tristeza de muitos fãs, não se trata de uma “continuação” da franquia de Sam Raimi em HQs, como alguns especulavam. Mas isso não significa que o anúncio não trouxe motivos para celebração.

A partir de setembro, será publicada uma minissérie do Amigão da Vizinhança, escrita por J.J. Abrams – o diretor de Star Wars: O Despertar da Força Star Trek – ao lado de seu filho, Henry Abrams. A arte interna fica por conta de Sara Pichelli, e as capas devem ser desenhadas por Olivier Coipel. 

Você pode conferir o vídeo de anúncio a seguir, em inglês e sem legendas:

Ainda não temos detalhes muito concretos sobre a trama, mas Abrams garante que se trata de uma ideia que foi levantada há quase uma década, pelo editor da Marvel Nick Lowe. Desde então, os dois têm trabalhado juntos para conceber a história que promete mudar o rumo da vida do Amigão da Vizinhança.

Sabemos também que a série irá introduzir um novo vilão para o herói, chamado Cadaverous – em tradução livre, Cadavérico. De acordo com um artigo publicado pelo The New York Times, essa nova figura amedrontadora virá para causar danos não apenas à vida de Peter Parker, como também de Mary Jane Watson. 

 

Na galeria abaixo, fique com a capa da primeira edição da minissérie:

Spider-Man #1 chega às bancas em setembro de 2019.