Capitã Marvel 2 ganha data, nova roteirista e tem diversos detalhes revelados

Capa da Publicação

Capitã Marvel 2 ganha data, nova roteirista e tem diversos detalhes revelados

Por Guilherme Souza

No ano passado, a Marvel Studios anunciou uma série de novos projetos que irão compor sua Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, nos dando inclusive uma prévia de projetos da Fase 5. Mesmo com tantos anúncios, no entanto, os fãs ficaram surpresos ao ver que Capitã Marvel 2 não havia sido anunciado, mesmo que Kevin Feige, presidente do estúdio, tivesse confirmado o desenvolvimento do projeto. Mas hoje isso mudou, uma vez que diversos detalhes sobre o longa foram divulgados.

Ontem, o The Hollywood Reporter, uma fonte bem confiável,  divulgou uma matéria que confirma a nova aventura solo de Carol Danvers para 2022, com Brie Larson retornando ao papel principal. A matéria também confirma que a roteirista Megan McDonnell, que trabalhou no roteiro de WandaVision, irá escrever o roteiro do novo longa da Capitã.

Outra informação importante é que os diretores Anna Boden e Ryan Fleck não devem retornar para comandar a sequência, pois a Marvel está em busca de uma diretora solo para assumir a produção, contudo Boden e Fleck estão sendo sondados para assumir uma produção da Disney+.

Por fim, o site informa que, diferentemente do longa anterior, a nova aventura de Danvers se passará nos dias atuais do MCU (2023), deixando para trás a atmosfera dos anos 90. E ai, animados para Capitã Marvel 2?

Veja também:

Fãs apontam cena “reciclada” em Capitã Marvel

Kevin Feige diz que a Feiticeira Escarlate é a personagem mais forte do MCU

Jessica Jones pode estar em Capitã Marvel 2

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo filme do Marvel Studios: