Fãs apontam cena “reciclada” em Capitã Marvel

Capa da Publicação

Fãs apontam cena “reciclada” em Capitã Marvel

Por Raphael Martins

Os fãs da Marvel são alguns dos mais dedicados do mundo. Não é raro vermos na internet pessoas destrinchando cada milisegundo dos filmes do Marvel Studios em busca de algo novo ou de alguma coisa que passou batida pelos olhos do grande público.

O mais novo caso é o de Capitã Marvel, que mesmo meses depois de sua estreia, continua a ser “investigado” frame por frame por fãs com muito tempo livre. E eles podem ter encontrado algo bem interessante.

De acordo com um usuário do Reddit, há uma cena “reciclada” dentro do filme, ou seja, algo que foi copiado, ligeiramente modificado e depois repetido. Antes de mais nada, observem a postagem original:

“Acabei de notar em Capitã Marvel que o míssil dos acusadores em Torfa e na Terra são exatamente a mesma cena, com uma iluminação diferente. Até a trilha de fumaça é a mesma.”

A cena de cima mostra o ataque dos acusadores ao planeta Torfa, onde Yon-Rogg e seu time estão tentando cumprir uma missão. A de baixo é próximo ao final do filme, quando a Capitã Marvel está defendendo a Terra de um ataque alienígena. Como vocês podem ver, as duas cenas são praticamente idênticas, salvo por alguns efeitos de luz, fumaça e pelo planeta logo abaixo do míssil.

E aí, Capitã Marvel reciclou ou não reciclou? Nos digam vocês!

Veja também:

Brie Larson não sabe quando Capitã Marvel 2 irá acontecer

Jessica Jones pode aparecer em Capitã Marvel 2, diz site

Brie Larson fala sobre a importância da Capitã Marvel

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria: