Capa da Publicação

Fãs apontam cena “reciclada” em Capitã Marvel

Por Raphael Martins

Os fãs da Marvel são alguns dos mais dedicados do mundo. Não é raro vermos na internet pessoas destrinchando cada milisegundo dos filmes do Marvel Studios em busca de algo novo ou de alguma coisa que passou batida pelos olhos do grande público.

O mais novo caso é o de Capitã Marvel, que mesmo meses depois de sua estreia, continua a ser “investigado” frame por frame por fãs com muito tempo livre. E eles podem ter encontrado algo bem interessante.

De acordo com um usuário do Reddit, há uma cena “reciclada” dentro do filme, ou seja, algo que foi copiado, ligeiramente modificado e depois repetido. Antes de mais nada, observem a postagem original:

“Acabei de notar em Capitã Marvel que o míssil dos acusadores em Torfa e na Terra são exatamente a mesma cena, com uma iluminação diferente. Até a trilha de fumaça é a mesma.”

A cena de cima mostra o ataque dos acusadores ao planeta Torfa, onde Yon-Rogg e seu time estão tentando cumprir uma missão. A de baixo é próximo ao final do filme, quando a Capitã Marvel está defendendo a Terra de um ataque alienígena. Como vocês podem ver, as duas cenas são praticamente idênticas, salvo por alguns efeitos de luz, fumaça e pelo planeta logo abaixo do míssil.

E aí, Capitã Marvel reciclou ou não reciclou? Nos digam vocês!

Veja também:

Brie Larson não sabe quando Capitã Marvel 2 irá acontecer

Jessica Jones pode aparecer em Capitã Marvel 2, diz site

Brie Larson fala sobre a importância da Capitã Marvel

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael