Brie Larson não sabe quando Capitã Marvel 2 irá acontecer

Capa da Publicação

Brie Larson não sabe quando Capitã Marvel 2 irá acontecer

Por Raphael Martins

Capitã Marvel foi um dos maiores sucessos de 2019, faturando mais de $1 bilhão nas bilheterias mundiais. Com todo esse êxito, o próximo passo seria uma sequência, que até agora não foi oficialmente confirmada.

O segundo filme da heroína não foi sequer mencionado durante a apresentação de Kevin Feige durante a San Diego Comic-Con em julho, onde apresentou alguns projetos para a Fase 4 do MCU. O máximo que foi dito é que planos para ele existem, mas nada de concreto foi confirmado.

Perguntada pelo site Variety se sabe algo sobre o Capitã Marvel 2, Brie Larson, que vive a heroína no cinema, se mostrou estar tão desinformada quanto qualquer um de nós, meros mortais:

“Não, eu realmente não sei que trabalho eu farei a seguir, o que é muito empolgante. Eu nem ao menos sei como vai ser minha vida! Sabe, durante boa parte do ano eu tive que fazer o tour de imprensa. Mas na última metade do ano, estivo me focando bem mais em fazer apenas o que eu queria fazer, o que é algo completamente fora do meu trabalho. Sinto como se fosse um momento de encubação. Digo “encubação” porque estou desenvolvendo projetos e também porque eu mesma estou em encubação, algo como ‘Certo, vou fazer 30 anos. Estou trabalhando demais. Eu preciso mudar um pouco as coisas e ver o que há lá fora para mim – ver o que eu sou agora. E de que maneiras eu quero crescer.”

Pela declaração da atriz, existe a possibilidade de Capitã Marvel 2 demorar mais que o esperado, mas na indústria do cinema, tudo pode acontecer. Só nos resta esperar que uma confirmação oficial venha logo e que Carol Danvers volte às telonas com todo seu poder.

Veja também:

Brie Larson não sabia dos ataques que Capitã Marvel sofreu durante seu lançamento

Brie Larson, a Capitã Marvel, fala sobre Mulher-Maravilha 1984!

Capitã Marvel – Nova arte conceitual mostra visual alternativo de Ronan, o Acusador!

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria: