Capitã Marvel – Nova arte conceitual mostra visual alternativo de Ronan, o Acusador!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Nova arte conceitual mostra visual alternativo de Ronan, o Acusador!

Por Gus Fiaux

Ao longo dos anos, o Universo Cinematográfico da Marvel nos apresentou vários vilões icônicos… e uns não tão memoráveis assim. Ronan, o Acusador, certamente cabe na segunda categoria, já que muitos fãs ficaram decepcionados com a retratação do personagem em Guardiões da Galáxia Capitã Marvel.

Agora, foi divulgada uma nova arte conceitual que mostra como poderia ter sido o visual do vilão no filme solo de Carol Danvers. A imagem revela um traje um pouco diferente, além de dar mais foco aos traços humanos do ator que interpreta o comandante Kree, Lee Pace. 

No filme, conhecemos o vilão anos antes de sua participação no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia. Ele é um Acusador, um poderoso comandante do Exército Kree, que lidera o esquadrão de Yon-Rogg (do qual Carol Danvers, com o codinome Vers, faz parte).

Anos depois, ele se radicalizou e se transformou em um grande vilão, deixando de lado o exército Kree para atuar como mão direita de Thanos. Seu fim veio pelas mãos dos Guardiões da Galáxia, que usaram o Orbe – a Joia do Poder – para desintegrá-lo.

Confira a imagem na galeria abaixo, junto com outras artes conceituais do filme:

Capitã Marvel está disponível em DVD Blu-Ray.