Brie Larson não sabia dos ataques que Capitã Marvel sofreu durante seu lançamento

Capa da Publicação

Brie Larson não sabia dos ataques que Capitã Marvel sofreu durante seu lançamento

Por Evandro Lira

Antes do lançamento de Capitã Marvel, o filme e sua atriz principal, Brie Larson, foram alvos de ataques de todos os tipos por parte de alguns “fãs”. No entanto, a atriz afirma que esteve alheia à essa resposta negativa durante todo esse tempo.

Em entrevista a Variety, Larson aborda essa questão e conta que nem mesmo sabia da tentativa de boicote que certas pessoas promoveram contra o filme, como aquele que tentou diminuir a nota da audiência de Capitã Marvel no Rotten Tomatoes.

“Eles fizeram isso? Ah, eu não sabia”, revela Larson. “Eu não tenho tempo para essas coisas, sabe? As coisas para as quais tenho tempo extra são: Estou comendo comida saudável? Estou bebendo água? Estou meditando? Eu liguei para minha mãe hoje?”

A atriz continuou falando sobre quão pouco a internet afeta não apenas sua vida cotidiana e profissional, como também a maneira como ela vê a si mesmo.

“Mais recentemente, acho que talvez seja por causa de Capitã Marvel, muitos jornalistas tem me perguntado ‘Com que frequência você pesquisa você mesma no Google?’, e eu fico ‘Nunca me pesquisei no Google’. Eu realmente nunca precisei olhar na internet para explicar quem eu sou. Estou extremamente comprometida com isso no meu dia-a-dia! Não há realmente nada mais prazeroso para mim do que observar minha mente. E ir me interrogando. É uma coisa que eu faço desde criança. E farei o quanto puder. E eu também estou super comprometida em ter pessoas na minha vida que eu acredito que se eu começar a ir muito longe em uma direção, e eu precisar mudar alguma coisa ou trabalhar em algo, elas me levarão para jantar e falarão ‘Ei! Eu estou percebendo isso, sinto que você deveria olhar para isso.’ Então, eu confio nisso e na minha experiência. Quando você tem uma missão e as coisas que deseja fazer – e meu tempo e minha energia são tão limitados – isso se torna tão claro quanto com o que eu quero gastar. E aí certas coisas não são do meu interesse.”

Independente dos ataques, o sucesso financeiro e crítico do filme Capitã Marvel garantiu um futuro para a heroína no Universo Cinematográfico da Marvel. Mas é bom saber que a toxicidade da internet não teve impacto na autoestima de Larson.

Confira mais sobre a Capitã Marvel:

Brie Larson, a Capitã Marvel, fala sobre Mulher-Maravilha 1984!

Capitã Marvel – Nova arte conceitual mostra visual alternativo de Ronan, o Acusador!

Capitã Marvel – Arte incrível imagina como seria versão sombria da personagem no MCU!

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel está disponível em DVD, Blu-ray e cópia digital.