Capa da Publicação

Jessica Jones pode aparecer em Capitã Marvel 2, diz site

Por Raphael Martins

Desde que a Netflix e a Disney/Marvel romperam sua parceria, o que resultou no cancelamento súbito de todas as séries da casa das ideias na plataforma, o público se pergunta quando veremos Demolidor, Justiceiro e os outros de volta nas produções do MCU, se é que isso um dia vai acontecer.

De acordo com o site We Got This Covered, uma fonte quente de informações, o retorno de alguns destes heróis já está sendo preparado em segredo pelo Marvel Studios, com Luke Cage e Punho de Ferro sendo reescalados, Jon Bernthal já em conversações para voltar como o Justiceiro e Charlie Cox praticamente confirmado como Matt Murdock, talvez até como advogado de Peter Parker no próximo filme do Homem-Aranha.

E não é apenas isso. O site diz que, segundo suas fontes, Krysten Ritter retornará como Jessica Jones já em Capitã Marvel 2, ao lado de Brie Larson e muitos outros heróis. Segundo o site, Capitã Marvel 2 está sendo pensado como uma “versão menor” de Capitão América: Guerra Civil, que contará com novas participações especiais no que pode ser uma grande batalha contra os Skrulls.

Vale lembrar que Capitã Marvel 2 ainda não foi oficialmente confirmado pelo Marvel Studios e não houve nenhum comunicado oficial ou postagem de Krysten Ritter na internet que dê a entender que isso realmente vai acontecer, então tratem tudo como um rumor por enquanto.

Veja também:

Brie Larson não sabe quando Capitã Marvel 2 irá acontecer

Jessica Jones – Terceira temporada da série pode ter feito referência a Capitã Marvel!

Jessica Jones – Criadora da série fala sobre o final melancólico!

Veja também algumas imagens da terceira temporada de Jessica Jones na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael