Jessica Jones – Terceira temporada da série pode ter feito referência a Capitã Marvel!

Capa da Publicação

Jessica Jones – Terceira temporada da série pode ter feito referência a Capitã Marvel!

Por Raphael Martins

A terceira e última temporada de Jessica Jones, que encerra de vez a parceria Marvel/Netflix, já está disponível na plataforma de streaming para quem quiser assistir. E ela traz algumas surpresas legais para os fãs.

Como vimos na segunda temporada, Trish Walker (Rachael Taylor) passou por experiências perigosas na esperança de ganhar poderes, para que possa se tornar uma heroína, o que acabou funcionando. No início da terceira temporada, ela já é uma vigilante que atua nas ruas da cidade.

No segundo episódio da nova temporada, vemos um pouco do treinamento da personagem para se tornar uma verdadeira heroína, e há inclusive uma cena onde ela experimenta vários trajes que lembram os diferentes visuais que a heroína Felina teve nas HQs. Mas não para por aí.

Nesta mesma cena, Trish põe uma roupa bastante semelhante a da Capitã Marvel, com o mesmo esquema de cores e tudo. A personagem coloca inclusive uma peruca loira, completando a referência visual.

Nos quadrinhos Carol Danvers é a melhor amiga de Patsy Walker, e isso parece ter sido lembrado pelos produtores na terceira temporada. Se foi intencional ou não, não sabemos, mas a referência parece ser bem clara.

A imagem com a suposta referência vocês conferem aqui embaixo:

A terceira temporada de Jessica Jones já está disponível na Netflix.

Fonte: HeroicHollywood