Brie Larson fala sobre a importância da Capitã Marvel

Capa da Publicação

Brie Larson fala sobre a importância da Capitã Marvel

Por Raphael Martins

Capitã Marvel 2 pode não ter sido anunciado oficialmente ainda, mas parece muito improvável que a heroína não tenha seu retorno triunfal em um futuro bem próximo, seja em um novo filme solo ou participando de uma aventura ao lado de outro herói.

E Brie Larson sabe disso. A atriz, que vive Carol Danvers no cinema, tem plena consciência de seu lugar de destaque no MCU e do que a heroína representa para muita gente, como um símbolo de força e esperança.

Em uma nova entrevista ao site Variety, a atriz falou sobre a importância da personagem fora das telas do cinema:

“Eu senti a importância de criar um símbolo quando eu estava fazendo Capitã Marvel. Mas uma vez que eu termino de gravar, e especialmente quando o filme é lançado, eu estou aqui para permitir que as pessoas saibam que essa é uma experiência a qual eles podem ter acesso caso queiram, mas que não é mais minha. Sabe, a Capitã Marvel definitivamente não é mais minha. E me deixa animada saber que ela está além de mim. Foi apenas quando eu segurei uma boneca [da Capitã Marvel] nas mãos que eu pensei ‘Nossa! As crianças agora podem brincar com a Capitã Marvel e ter experiências ilimitadas.”

Faturando mais de $1 bilhão nas bilheterias do mundo todo, Capitã Marvel foi sem dúvidas um dos maiores sucessos do ano e é esperado que a heroína volte a dar as caras muito em breve.

Veja também:

Vingadores – Cena deletada de “Era de Ultron” mostra Capitã Marvel com os Novos Vingadores!

Capitã Marvel ganha visual bem diferente em arte conceitual

Capitã Marvel – Arte incrível imagina como seria versão sombria da personagem no MCU!

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria: