Marvel confirma que Rick and Morty existe em seu universo

Capa da Publicação

Marvel confirma que Rick and Morty existe em seu universo

Por Gus Fiaux

Marvel Comics é muito conhecida por fazer referências aos mais diversos segmentos da cultura pop, seja em seus filmes ou em seus quadrinhos. E na nova fase dos X-Men, não têm sido diferente, especialmente em Marauders, o título focado na equipe liderada por Kate Pryde. 

Agora, a editora acaba de revelar um fato interessante: a série Rick and Morty, que é um verdadeiro fenômeno de público e tem uma legião agitada de fãs, também existe em seu universo principal, a Terra-616. 

Na edição, vemos o Jaqueta Amarela usando uma pequena nave para vasculhar o corpo de Pyro, o mutante capaz de manipular fogo, em busca de algum problema. Lá, o personagem tem uma viagem bem peculiar, passeando pela corrente sanguínea e pelos órgãos do mutante.

Ao fim, o Jaqueta faz uma espécie de relatório do que encontrou em sua viagem, e cita a série Rick and Morty como um dos principais passatempos de Pyro: “Bem, Pyro fez uns dois chás gelados de Long Island e agora está no cinema do iate, assistindo Rick and Morty.”

A série foi criada em 2013 por Dan Harmon, e já está em sua quarta temporada, lançada no final do ano passado. Considerada um clássico cult por seus fãs, a série lida com as aventuras de um cientista rabugento e alcoólatra e um adolescente inocente.

Veja mais notícias das revistas dos X-Men:

Marvel mata uma integrante importantíssima dos X-Men em nova HQ

Vilão clássico dos X-Men morre mas pode ter deixado um sucessor

X-Men famoso é partido ao meio em nova HQ

Na galeria abaixo, fique com imagens da revista:

Marauders #6 está à venda nas bancas americanas, sem previsão de publicação no Brasil.