Mark Hamill é um vampiro em foto da série de O Que Fazemos nas Sombras

Capa da Publicação

Mark Hamill é um vampiro em foto da série de O Que Fazemos nas Sombras

Por Gus Fiaux

Um dos melhores filmes da carreira de Taika Waititi, O Que Fazemos nas Sombras ganhou uma série de TV no ano passado, que já está em sua segunda temporada. A produção acompanha de perto a história do filme, apresentando o dia-a-dia de um grupo de vampiros que vivem juntos. E agora, Mark Hamill vai fazer uma participação especial na série.

Abaixo, veja mais notícias relacionadas a Mark Hamill:

Mark Hamill não consegue responder pergunta pertinente sobre Star Wars

Mark Hamill será voz do Esqueleto em animação de He-Man da Netflix

Mark Hamill quer viver Vesemir em The Witcher

O ator vai aparecer no sexto episódio da segunda temporada, intitulado “On the Run”, que por sua vez vai ao ar no dia 13 de maio. Agora, o Entertainment Weekly acaba de divulgar a primeira foto oficial de seu personagem. Hamill vai viver um vampiro ancestral que é rival de um dos protagonistas, Laszlo.

Veja a foto a seguir:

Em entrevista ao EW, o ator disse que se apaixonou pelo filme original desde que assistiu junto com seus filhos. Ao ver a série de TV, ele tinha expectativas baixas, mas acabou se encantando com a trama. Logo depois, ele foi convidado pelos produtores, e disse que o roteiro do episódio do qual participa é sensacional.

A série já trouxe várias participações especiais ao longo de suas duas temporadas. Recentemente, os fãs puderam ver participações de astros como Haley Joel Osment, Benedict Wong e Evan Rachel Wood, além dos atores do filme original, Taika Waititi, Jonathan Brugh Jemaine Clement reprisando seus papéis.

Abaixo, veja alguns filmes bem diferentes sobre vampiros:

What We Do in the Shadows vai ao ar nas quartas-feiras, no FX.