Sexta temporada de Lucifer pode estar ameaçada

Capa da Publicação

Sexta temporada de Lucifer pode estar ameaçada

Por Raphael Martins

Planos podem mudar o tempo todo quando se trata de seriados de TV, principalmente quando a audiência está maior do que nunca. É o que está acontecendo com Lucifer, que estava programada para terminar na quinta temporada e já tem uma sexta no forno esperando para acontecer.

Veja também:

The Flash e Lucífer tem produções paralisadas por conta do coronavírus

Roteiristas de Lucifer revelam título de episódio indicando momento emocionante

Foto da última temporada de Lucifer mostra retorno de personagem importante

Os fãs da série ficaram bastante empolgados quando foi noticiado que Tom Ellis, que vive o personagem na TV, havia fechado um acordo para estrelar a sexta temporada da série. Mas ao que parece, as coisas não são tão simples assim.

De acordo com TVLine, o ano seis pode estar ameaçado, e parte da culpa seria do próprio Tom Ellis. O site diz que foi oferecido ao ator um contrato para fazer mais uma temporada, mas que ele não teria gostado de seus termos, uma vez que este seria um contrato comum de uma temporada para outra e não o de um retorno após o fim da série.

O site ainda diz que os termos deste contrato chegaram a ser atualizados mais de uma vez, favorecendo o lado do ator, mas que o estúdio havia perdido a paciência com o processo. A fonte do TVLine disse o seguinte:

“Todo mundo quer que Tom [Ellis] fique feliz, mas há um limite. E ele foi alcançado.”

Não houve nenhum posicionamento oficial da Netflix ou da Warner Bros. Television, então é prudente encarar tudo como um rumor por enquanto.

Fique com nossa lista sobre o personagem: