Capa da Publicação

Tom Ellis fecha acordo para possível sexta temporada de Lucifer

·
Por Evandro Lira

De acordo com o TV Line, o astro Tom Ellis fechou um novo acordo para dar vida ao personagem-título Lúcifer em mais uma temporada na Netflix. Ainda segundo o site, na semana passada, os co-showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson também assinaram novos acordos para mais uma temporada da série.

Ao que tudo indica, a Netflix está interessada em estender a vida útil da série para além da quinta e última temporada programada.

Veja mais notícias de Lucifer:

Foto da última temporada de Lucifer mostra retorno de personagem importante

Neil Gaiman reforça que a série do Sandman não tem relação com Lucifer

Lucifer terá episódio musical na quinta temporada

Lembrando que Lucifer foi cancelada uma vez, na Fox, até que foi resgatada pela Netflix em 2018. A 5ª temporada da série consistirá em 16 episódios que serão exibidos em dois blocos separados de oito episódios na Netflix, ainda sem data de lançamento.

De qualquer forma, nem a Netflix e nem a Warner Bros. Television se manifestaram sobre essa provável sexta-temporada. Fiquem ligados por aqui para mais atualizações!

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira