Lucifer: Atriz fala sobre cena intensa e violenta no final da temporada

Capa da Publicação

Lucifer: Atriz fala sobre cena intensa e violenta no final da temporada

Por Matheus Takahashi

Atenção: Alerta de Spoilers!

A primeira metade da quinta temporada de Lucifer já está disponível na Netflix, e ela já trouxe algumas coisas bem surpreendentes para o público. Uma delas foi o final, no qual Ella descobre que seu novo namorado era o assassino serial que ela e seus colegas estavam investigando. Aimee Garcia, intérprete da personagem, comentou sobre como foi filmar essa sequência.

Veja mais sobre Lucifer:

Lucifer: Sexta temporada abordará movimento social importante

Lucifer: Quinta temporada ganha primeiras críticas e nota no Rotten Tomatoes

Lucifer: Tom Ellis revela como a pandemia afetou a quinta temporada

No episódio em questão, Ella, Lucifer e Chloe estão prestes a encontrar Pete (Alex Koch), o tal assassino, que embosca sua namorada e a estrangula no chão. Felizmente, Ella escapa das mãos do criminoso ao aplicar um sedativo nele, evitando que o pior acontecesse. Mas o relacionamento entre os dois foi um dos pontos centrais da temporada, o que deixou a cena ainda mais tensa. 

A sequência acabou sendo algo bem pesado e “perturbador” para Garcia, como ela contou ao Entertainment Weekly. Apesar disso, ela também disse que encarou a sequência como algo desafiador para sua carreira:

“O que foi mais legal sobre esse episódio para mim, como atriz, foi que eu fiz algo totalmente diferente. Quando parei de filmar aquela cena, fiquei toda machucada pelo meu corpo todo, eu pedi a ele [Koch] para levar isso a sério, a equipe secundária pensava ‘eu vou ter transtorno pós-traumático com essa cena.'”

Aimee também contou sobre a reação que o roteirista do episódio, Chris Rafferty, teve ao ver a cena:

“Nosso roteirista Chris Rafferty começou a chorar e disse ‘Nunca mais iremos tão longe nesse show’. Ver uma das personagens mais alegres passar por um momento tão sombrio como esse é o que faz a série ser legal.”

E você, o que achou da cena? Comente para nós, e veja também: