Lucifer: Quinta temporada ganha primeiras críticas e nota no Rotten Tomatoes

Capa da Publicação

Lucifer: Quinta temporada ganha primeiras críticas e nota no Rotten Tomatoes

Por Evandro Lira

Foram liberadas as primeiras críticas da quinta temporada de Lucifer, que fará sua estreia na Netflix neste fim de semana. Para a satisfação dos fãs, a maioria delas são positivas!

Com um total de cinco críticas liberadas, os novos episódios de Lucifer chegam ao Rotten Tomatoes com uma aprovação de 80%. O consenso é de que a série retorna repleta dos elementos que fizeram os fãs se apaixonarem nas temporadas passadas.

Confira alguns comentários traduzidos:

“Lúcifer sempre será o programa que nos deu um arcanjo perseguindo uma galinha enquanto o Diabo ri ao fundo e a 5ª temporada vai além disso, com momentos que o tornam a série viciante de assistir”, escreveu o TV Guide.

O site Den of Geek deu uma nota de 3.5/5 aos novos episódios e disse:

“Parece que a antiga ‘finalidade’ da série deu ao elenco muito mais permissão para explorar seus personagens. Eles não apenas estão claramente se divertindo, mas também têm espaço para detalhar o que cada um significa para o outro, de uma forma que nunca fizeram antes.”

O site espanhol CNET ressaltou o poder de entretenimento da série:

“Não importa que Lucifer seja um pouco previsível (os assassinos não são tão difíceis de adivinhar) e não exatamente original. Ainda é um exemplo de TV leve, perfeito para se desligar do mundo, rir e se divertir.”

O crítico do Radio Times pesou nas palavras na hora de mostrar sua insatisfação com Lucifer, dando 2/5 para os novos episódios:

“Por que as pessoas gostam de Lucifer? Essa é uma pergunta que eu me perguntei em várias ocasiões enquanto lutava para assistir as primeiras temporadas e ainda não encontrei uma resposta satisfatória […] O desejo ardente nesta série é o suficiente para fazer Crepúsculo corar.”

O ComicBook classificou a nova temporada com 4/5 e disse:

“A primeira metade da quinta temporada de Lucifer oferece o drama, a comédia e o peso emocional que os fãs da série passaram a amar e prova que a fantástica quarta temporada da série – a primeira na Netflix – não foi por acaso.”

A primeira metade da quinta temporada de Lucifer chega à Netflix no dia 21 de agosto. Você está animado para assistir aos novos episódios? Comente!

Fique com imagens da nova temporada da série: