Lucifer: Tom Ellis revela como a pandemia afetou a quinta temporada

Capa da Publicação

Lucifer: Tom Ellis revela como a pandemia afetou a quinta temporada

Por Evandro Lira

O astro de Lucifer, Tom Ellis, contou como a covid-19 prejudicou a nova temporada da série, que chega à Netflix neste fim de semana. Segundo ele, o episódio final da temporada ainda não foi filmado completamente por causa da pandemia, que levou produções no mundo todo a pararem no início desse ano.

Ao DaMan, Ellis confirmou que nem mesmo metade do episódio final foi gravado. Apesar disso, o ator garante que a quinta temporada de Lucifer vai satisfazer os fãs.

“Eu estive enfurnado em LA com minha esposa desde que as filmagens da quinta temporada de Lucifer foram suspensas. Ainda temos 60 por cento do final da quinta temporada para filmar. Estávamos muito perto de terminar, mas o isolamento nos venceu.”

Ao falar sobre a retomada das filmagens, Ellis observou que o processo “vai ser desafiador para dizer o mínimo”, o que é compreensível considerando que as gravações devem retornar com uma equipe reduzida e diversas restrições físicas.

O que vai chegar à Netflix no dia 21 de agosto é apenas a primeira parte da quinta temporada de Lucifer – o que signfica que a equipe por trás da série ainda terá tempo para entregar o final da temporada no prazo.

Você está ansioso para os novos episódios de Lucifer? Comente!

Fique com imagens da nova temporada da série: