Produtor de Loki diz o que os fãs devem esperar da série do Disney+

Capa da Publicação

Produtor de Loki diz o que os fãs devem esperar da série do Disney+

Por Evandro Lira

Michael Waldron, produtor de Loki, deu algumas dicas interessantes sobre o que os fãs podem esperar da próxima série da Marvel Studios no Disney+. Segundo ele, trata-se de um programa de ficção científica e deve contar com algumas surpresas inesperadas.

Veja mais notícias sobre Loki aqui:

Segunda temporada de Loki pode ter sido confirmada por Clark Gregg

Arte conceitual do primeiro filme de Thor mostra Loki com visual diferente

Gancho de Vingadores: Ultimato para a série de Loki foi acidental, diz roteirista

Tal qual as outras séries da Marvel no serviço de streaming da Disney, Loki ganhou uma página na Disney+, que revela uma breve sinopse e um elemento que parece indicar que se trata de um programa de ficção cientifica.

Assim, o showrunner da série, Michael Waldron, usou seu Instagram Story para comemorar a notícia e deixar os fãs ainda mais ansiosos pelo que está por vir:

“Nós temos uma página no Disney+, bem como um trailer antigo. Eu amei a neblina verde. Isso quer dizer que é uma série de ficção cientifica. E você sabe o que eles querem dizer com isso: espere o inesperado quando se trata de ficção cientifica”, escreveu o showrruner.

O post é realmente intrigante, mas faz sentido quando lembramos que o Deus da Trapaça provavelmente vai estar viajando pelo tempo na série. De acordo com a sinopse revelada, a trama se passará após os eventos de Vingadores: Ultimato.

O que você espera da série Loki? Não deixe de comentar!