Séries da Marvel ganham páginas na Disney+

Capa da Publicação

Séries da Marvel ganham páginas na Disney+

Por Matheus Takahashi

As séries da Marvel na Disney + seguem sendo produzidas, e irão compor parte da Fase 4 do MCU. E, para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a plataforma divulgou novas páginas virtuais para O Falcão e o Soldado Invernal, Loki e WandaVision, as primeiras séries que deverão estrear na Disney+.

Veja mais sobre as séries da Marvel:

Falcão e o Soldado Invernal: Daniel Bruhl fala sobre voltar a interpretar o Barão Zemo

Série Wandavision da Marvel terá mais episódios que o esperado

Segunda temporada de Loki pode ter sido confirmada por Clark Gregg

Nas páginas em que disponibiliza em sua plataforma (via Heroic Hollywood), a Disney+ conta um pouco mais sobre o que cada uma das novas séries deverão trazer para o público, divulgando suas sinopses oficiais, além de dar uma pista sobre quando os novos programas irão estar disponíveis.

O Falcão e o Soldado Invernal deve ser o primeiro a estrear, com data prevista para a temporada de outono dos EUA (entre agosto e novembro) deste ano. A sinopse diz: “Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson e Bucky Barnes se unem em uma aventura global para testar suas habilidades – e suas paciências – em O Falcão e o Soldado Invernal.”

WandaVision também tem data de estreia prevista para este ano, sem data específica. A sinopse na plataforma diz: “WandaVision mistura os estilos de seriados clássicos com o Universo Cinematográfico da Marvel no qual Wanda Maximoff e o Visão – dois seres superpoderosos vivendo suas vidas ordinárias ideais – começam a suspeitar que tudo não é como se parece.”

Loki está marcado para estrear em 2021. A breve sinopse diz: “Em Loki, o mercurial vilão Loki segue seu papel como o Deus da Trapaça em uma nova série que se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato.”

Confira na galeria a seguir as páginas de cada uma das séries da Marvel já divulgadas na plataforma Disney+, bem como as suas sinopses na íntegra, e não deixe de comentar sobre suas expectativas para as séries da Fase 4 da Marvel: