Segunda temporada de Loki pode ter sido confirmada por Clark Gregg

Capa da Publicação

Segunda temporada de Loki pode ter sido confirmada por Clark Gregg

Por Raphael Martins

Uma das grandes promessas de sucesso do Disney+ é Loki, série estrelada pelo deus da trapaça da Marvel, que será vivido mais uma vez por Tom Hiddleston. A série mostrará as desventuras do vilão pela linha do tempo, após ter escapado com o Tesseract durante os eventos de Vingadores: Ultimato e a segunda temporada pode ter sido confirmada!

Veja mais notícias sobre Loki aqui:

Arte conceitual do primeiro filme de Thor mostra Loki com visual diferente

Gancho de Vingadores: Ultimato para a série de Loki foi acidental, diz roteirista

Elizabeth Olsen pode ter revelado data de lançamento de WandaVision e Loki

Quando foi anunciada, durante a San Diego Comic-Con do ano passado, foi dito que a primeira temporada seria produzida pela mesma equipe dos filmes do MCU. Mas ao que parece, uma segunda temporada pode não só ter sido confirmada, como pode já ter iniciado suas gravações.

Durante um evento para promover a temporada final de Agents of S.H.I.E.L.D. (via CBM), Clark Gregg, que vive o Agente Coulson no MCU, falou sobre a série:

“Eu estaria mentindo se não dissesse ‘Cara, seria realmente interessante começar esse experimento’. Fazer 10 ou 12 episódios da maneira que Tom Hiddleston me disse que estava fazendo [em Loki], com aquele tipo de orçamento e com o time de produção dos filmes da Marvel.”

O que chama atenção na declaração do ator é o número de episódios. Foi divulgado que a primeira temporada de Loki teria apenas seis episódios. Se Tom Hiddleston fez 10 ou 12 deles, como Clark Gregg disse durante a entrevista, isso poderia significar que a segunda temporada, mais do que confirmada, pode ter sido gravada ao mesmo tempo em que a primeira.

E aí, será que teremos mais Loki pela frente? Comentem!

Fique com nossa lista sobre a série aqui embaixo: