Gancho de Vingadores: Ultimato para a série de Loki foi acidental, diz roteirista

Capa da Publicação

Gancho de Vingadores: Ultimato para a série de Loki foi acidental, diz roteirista

Por Raphael Martins

Uma das séries esperadas com maior ansiedade pelos assinantes da plataforma Disney+ é Loki, que mostrará o deus da trapaça vivido por Tom Hiddleston em aventuras pelo tempo e o espaço após escapar de seus captores em Vingadores: Ultimato.

Veja também:

Elizabeth Olsen pode ter revelado data de lançamento de WandaVision e Loki

Loki, Cavaleiro da Lua e outras séries da Marvel podem ter ganho datas de estreia

Produtor de Loki diz que vilão terá uma crise de identidade na série

No filme, os Vingadores viajam para determinadas épocas para reunir novamente as joias do infinito, mas isso não acontece sem seus acidentes. Loki, que havia acabado de ser derrotado pelos maiores heróis da Terra, é mais esperto e consegue fugir, dando para o Marvel Studios a desculpa perfeita para o desenvolvimento de uma série de TV.

Mas essa não era a intenção inicial. No Twitter, Stephen McFeely, co-roteirista de Vingadores: Ultimato, foi perguntado por um fã se o alto escalão do estúdio determinou que Loki escapasse para liberar caminho para a produção da série de TV. Segundo ele, isso não aconteceu:

“Não! Nós apenas pensamos que essa seria uma maneira instigante de perturbar a missão.”

O Marvel Studios é conhecido por planejar seus próximos passos com muita antecedência, mas este não parece ser o caso de Loki, que pode ter nascido meramente de um incidente fortuito. E aí, ansiosos para a série?

Fique com nossa lista de 10 personagens que queremos ver em Loki: