Capa da Publicação

Produtor de Loki diz que vilão terá uma crise de identidade na série

·
Por Cristiano Rantin

Muitos mistérios ainda cercam a série de Loki, um dos projetos mais mais aguardadas do Disney+, que será focado no Deus da Trapaça que fugiu em Vingadores: Ultimato. Mas graças ao showrunner Michael Waldron, descobrimos que durante o seriado, Loki estará passando por uma crise de identidade. 

Veja mais sobre Loki: 

Série de Loki ganha atriz de The End of the F ***ing World

Kang, o Conquistador, deve aparecer na série de Loki para o Disney+

Jaime Alexander sugere que Lady Sif pode retornar em Loki

Em uma entrevista para o podcast Forever Dogs, Waldron declarou que Loki não está em um momento muito tranquilo. Segundo ele, uma das tramas do seriado é a crise que o personagem está enfrentando, explorando a instabilidade que vimos aparecer nos outros filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

Eu acho que o problema dele é com identidade, quem ele é, quem ele vai ser,” disse Waldron. “Eu realmente sou atraído para personagens que estão lutando pelo controle. Certamente você viu isso nos primeiros 10 anos de filmes [do MCU], ele está fora do controle em diversos momentos de sua vida, ele se adaptou e tudo mais, e isso se manifesta através da raiva e desprezo que ele sente por sua família.” 

A declaração de Waldron pode explicar porque rumores apontam que veremos versões diferentes de Loki na série, inclusive a Lady Loki.

Vale lembrar que o Loki da série não passou pelo crescimento que vimos no Deus da Trapaça do MCU. Se a trama seguir o vilão logo após sua fuga em Ultimato, não teremos o anti-herói que se sacrificou para salvar Thor, mas sim o perigoso e instável personagem que acabou de ser derrotado pelos Vingadores.

Animados para o projeto?

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"