Loki: Gravações da série são retomadas

Capa da Publicação

Loki: Gravações da série são retomadas

Por Raphael Martins

Com o mundo mergulhado na pandemia, a indústria do entretenimento foi obrigada a paralisar completamente vários projetos por meses, interrompendo gravações e reformulando calendários de estreia. Uma dessas produções interrompidas foi Loki, a série do deus da trapaça produzida pela Disney+.

Mas com a situação um pouco mais controlada, é hora de voltar aos trabalhos, o que, de acordo com uma das estrelas da série, já está acontecendo. Em uma nova entrevista, a atriz Gugu Mbatha-Raw (A Bela e a Fera, The Morning Show) confirmou que as gravações de Loki foram retomadas.

Veja também:

Loki: Gugu Mbatha-Raw diz que série mostrará o vilão “amadurecendo”

Produtor de Loki diz o que os fãs devem esperar da série do Disney+

Segunda temporada de Loki pode ter sido confirmada por Clark Gregg

Ao site Forbes, Mbatha-Raw disse:

“Eu estava no meio das filmagens quando a pandemia aconteceu, então tive que parar de verdade, estive pintando e lendo. Como tantos outros, eu fiquei em casa por muito tempo. Não quero diminuir o sofrimento que está acontecendo, mas de algumas maneiras, tem sido uma oportunidade de eu ter uma nova perspectiva das coisas. É um tempo de inatividade que de talvez eu não tivesse tido, e agora sou grata por voltar a trabalhar. Tem sido uma jornada para todos, mas é tudo por uma razão maior e por um bem maior.”

A atriz disse que não poderia falar muito sobre seu papel na série, o que é compreensível. Mbatha-Raw  também garantiu que todos os envolvidos no projeto estão tomando todas as precauções possíveis para se manterem em segurança:

“Eu obviamente jurei segredo sobre tudo o que tem a ver com Loki, mas é muito bom voltar. Todos estão tentando se manter o mais à salvo possível diante das circunstâncias e isso é muito bom. Estou empolgada. Tem sido muito divertido e eu mal posso esperar para ver.”

Loki ainda não tem data para chegar ao Disney+.

Confira nossa lista sobre o personagem aqui embaixo: