Capa da Publicação

Loki: Gugu Mbatha-Raw diz que série mostrará o vilão “amadurecendo”

Por Leo Gravena

Loki é uma das próximas séries da Marvel Studios para o Disney+, que deve estrear no ano que vem na plataforma de streaming. Ao que tudo indica, a série vai mostrar o Deus a Trapaça fugindo da Autoridade da Variação do Tempo através de vários momentos na história da humanidade.

Agora, em uma entrevista com a Entertainment Tonight, a atriz Gugu Mbatha-Raw falou um pouco sobre o que os fãs podem esperar da série.

Veja também:

Fotos de Loki mostram o Deus da Trapaça com um visual bem diferente

Produtor de Loki diz o que os fãs devem esperar da série do Disney+

Segunda temporada de Loki pode ter sido confirmada por Clark Gregg

Gugu Mbatha-Raw vai interpretar uma agente da Autoridade da Variação do Tempo na série do Loki, e explicou que a série vai mostrar o antigo vilão amadurecendo de uma maneira diferente.

“[A série] vai para outros lugares e você poderá ver o Loki amadurecer de uma forma diferente. Vai ser bem animados para os fãs realmente verem o Tom e o personagem sendo o centro da história”.

Antes da pandemia do coronavírus, várias imagens do set de filmagens de Loki haviam sido liberadas, mostrando um pouco das gravações da série e dos atores. Ao ser perguntada sobre quando as filmagens retornariam, Mbatha-Raw respondeu:

“Tudo ainda está sendo resolvido no momento, mas dedos cruzados… Mal posso esperar. Estou animada para poder voltar a trabalhar”. 

Animados para ver esse “amadurecimento” de Loki?

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."