Capa da Publicação

Loki: Ator de Star Wars é confirmado no elenco da série

Por Raphael Martins

Loki, a vindoura série do Disney+ estrelada pelo irmão maligno de Thor, retomou seu ritmo normal de gravações recentemente, renovando as esperanças dos fãs de poderem conferir o resultado o quanto antes. A atração, que trará novamente Tom Hiddleston interpretando o personagem, mostrará o deus da trapaça em aventuras pelo tempo, o que deve causar mais mal do que bem.

Veja também:

Loki: Gugu Mbatha-Raw diz que série mostrará o vilão “amadurecendo”

Produtor de Loki diz o que os fãs devem esperar da série do Disney+

Arte conceitual de Thor: Ragnarok mostra Loki com traje de batalha

Além de Hiddleston, o elenco também conta com Owen Wilson (Os Estagiários), Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show), Sophia Di Martino (Flowers), entre outros. E agora, mais um nome foi confirmado: Richard E. Grant, que recentemente interpretou o general Pryde em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Richard E. Grant em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Notícias sobre a participação do ator na série foram reportadas em Março, mas só agora veio uma confirmação oficial. Em seu Twitter, o ator de 63 anos publicou uma foto ao lado de Tom Hiddleston, onde diz aque estará na série junto com ele:

“Tom Hiddleston e eu conversamos sobre trabalharmos juntos por muitos anos, e finalmente poderemos fazer isso em Loki.”

O ator não diz, contudo, que personagem irá viver na atração, mantendo o mistério de sua participação no ar. Seria ele um Loki envelhecido de um futuro alternativo ou algum outro deus do panteão nórdico? Deixem suas teorias nos comentários!

Loki não tem nenhuma previsão de estreia.

Confira nossa lista sobre o personagem aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael