Capa da Publicação

Filha do Lobo se torna a nova líder dos Jovens Titãs nas HQs

Por Gus Fiaux

Os Jovens Titãs estão passando por uma fase bem frenética nas HQs, com sua própria revista solo e vários membros novos. E agora que Damian Wayne abandonou o grupo, temos uma vaga que ainda precisa ser preenchida, para o líder da equipe. Felizmente, as coisas logo devem tomar outro rumo, e a DC já anunciou quem vai assumir o comando.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo HQs da DC Comics:

Aves de Rapina: Artista da DC compartilha imagens da revista cancelada da equipe

Dois vilões da DC adquirem seus próprios “Batmóveis” em HQ do Flash

Lanterna Verde: Hal Jordan pode morrer em nova HQ da DC

Em Teen Titans #45, que vai ser publicada em setembro deste ano, veremos Xiomara Rojas assumindo a liderança da equipe. Xiomara foi criada em agosto de 2018, nas páginas de Teen Titans Special #1, e ela é a filha do czariano Lobo, um dos mercenários mais importantes e violentos das HQs da editora. Ela adotou o codinome Esmagadora e se tornou uma heroína.

Confira a capa da edição abaixo:

Xiomara é conhecida por sua personalidade volátil e abrasiva – que pode ter sido herdada de seu pai ou dos pais adotivos que ela teve na Terra. De qualquer forma, ela parece ser uma sucessora à altura de Damian Wayne, que também não era nenhum anjo na Terra. E conhecendo o histórico de líderes dos Jovens Titãs, ela se encaixa muito bem no comando da equipe.

Abaixo, veja os 10 melhores membros dos Jovens Titãs nas HQs:

Teen Titans #45 chega às bancas norte-americanas em setembro de 2020, sem previsão de publicação no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux