Capa da Publicação

Lanterna Verde: Hal Jordan pode morrer em nova HQ da DC

·
Por Matheus Takahashi

Dentre os heróis que já morreram anteriormente nas HQs, está Hal Jordan, o Lanterna Verde. O patrulheiro já morreu e voltou dos mortos antes nas HQs, mas uma prévia de sua nova revista da DC indica que Hal pode morrer novamente – e pode não voltar desta vez.

Saiba mais sobre as HQs da DC:

DC revela quem venceria entre Mulher-Maravilha e Superman em nova HQ

Artista de Batgirl é afastado de projetos da DC após denúncias de aliciamento de menores

Mulher-Maravilha supera a força dos outros heróis da Liga da Justiça em nova HQ

Dentre as solicitações de novas HQs para o mês de setembro (via Screenrant), está a edição número 7 da revista Green Lantern Season Two, cuja prévia mostra Hal Jordan prestes a ser julgado pelos Jovens Guardiões pela aniquilação dos Lanternas Anti-Matéria, uma tropa de Lanternas oriunda do mesmo universo do Anti-Monitor, e que são duplicadas malignas dos Lanternas Verde. A revista também trará mais detalhes para a batalha que virá nas edições seguintes.

Porém, algo curioso chama a atenção na prévia: a capa da revista (que você pode conferir a seguir) apresenta Hal Jordan como o Espectro, uma identidade que o herói assumiu após os eventos do arco Reign of the Supermen, na qual o herói, após se tornar o vilão Parallax, morre e ressuscita como o Espectro.

Considerando isso, a nova revista deixa em dúvida se o leitor verá uma revisista aos eventos que tornaram Hal Jordan no Espectro, ou se ele irá se sacrificar novamente para redimir seus erros em vida, ou mesmo se ele apenas assumirá o manto de outra maneira. De toda forma, isso deixa os fãs bastante curiosos para saber o que acontecerá com o Lanterna Verde em breve.

Comente conosco o que você acha que deve acontecer com Hal Jordan na sua nova revista, e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus