Dois vilões da DC adquirem seus próprios “Batmóveis” em HQ do Flash

Capa da Publicação

Dois vilões da DC adquirem seus próprios “Batmóveis” em HQ do Flash

Por Evandro Lira

Na última HQ do Flash, Flash Annual #3, dois vilões de longa data da DC ganharam seus próprios veículos personalizados: Capitão Bumerangue e o Exterminador (via CBR).

Depois que Digger Harkness descobre que ele e seus companheiros do Esquadrão Suicida estão atrás da mesma recompensa que o Exterminador, o Capitão Bumerangue pede a ajuda do Velocista Escarlate. É aí que Esquadrão conta ao Flash que eles possuem sua própria versão do Jato Invisível da Mulher-Maravilha, mas que está atualmente encoberta no fundo de um deserto. É quando o Flash decide arrastar o veículo especial do Capitão Bumerangue – com todo o Esquadrão Suicida amontado – até o deserto.

Saiba mais sobre as HQs da DC:

DC revela quem venceria entre Mulher-Maravilha e Superman em nova HQ

DC estende acordo com distribuidora de quadrinhos

Mulher-Maravilha supera a força dos outros heróis da Liga da Justiça em nova HQ

O veículo em questão é na verdade uma van barata e sucateada, mesmo que Digger se mostre orgulhoso da máquina durante toda a viagem.

No entanto, para a supresa de todos, a missão de escolta até o deserto é interrompida com a chegada do Exterminador, que chega em seu próprio veículo: Death Buggy. Além de poder interceptar o Flash e a van do Capitão Bumerangue, o Death Buggy é carregado com um arsenal completo que destrói a van, com o Esquadrão Suicida escapando dos destroços por pouco.

Ainda que tenha se apresentado de forma poderosa e fazendo bastante estrago, o veículo do Exterminador não dura muito na batalha, e o vilão acaba precisando enfrentar o Esquadrão Suicida e o Flash a pé.

Fique com: