Capa da Publicação

Dois vilões da DC adquirem seus próprios “Batmóveis” em HQ do Flash

Por Evandro Lira

Na última HQ do Flash, Flash Annual #3, dois vilões de longa data da DC ganharam seus próprios veículos personalizados: Capitão Bumerangue e o Exterminador (via CBR).

Depois que Digger Harkness descobre que ele e seus companheiros do Esquadrão Suicida estão atrás da mesma recompensa que o Exterminador, o Capitão Bumerangue pede a ajuda do Velocista Escarlate. É aí que Esquadrão conta ao Flash que eles possuem sua própria versão do Jato Invisível da Mulher-Maravilha, mas que está atualmente encoberta no fundo de um deserto. É quando o Flash decide arrastar o veículo especial do Capitão Bumerangue – com todo o Esquadrão Suicida amontado – até o deserto.

Saiba mais sobre as HQs da DC:

DC revela quem venceria entre Mulher-Maravilha e Superman em nova HQ

DC estende acordo com distribuidora de quadrinhos

Mulher-Maravilha supera a força dos outros heróis da Liga da Justiça em nova HQ

O veículo em questão é na verdade uma van barata e sucateada, mesmo que Digger se mostre orgulhoso da máquina durante toda a viagem.

No entanto, para a supresa de todos, a missão de escolta até o deserto é interrompida com a chegada do Exterminador, que chega em seu próprio veículo: Death Buggy. Além de poder interceptar o Flash e a van do Capitão Bumerangue, o Death Buggy é carregado com um arsenal completo que destrói a van, com o Esquadrão Suicida escapando dos destroços por pouco.

Ainda que tenha se apresentado de forma poderosa e fazendo bastante estrago, o veículo do Exterminador não dura muito na batalha, e o vilão acaba precisando enfrentar o Esquadrão Suicida e o Flash a pé.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira