Ryan Gosling deve protagonizar filme do Lobisomem para a Universal

Capa da Publicação

Ryan Gosling deve protagonizar filme do Lobisomem para a Universal

Por Gus Fiaux

Em 2020, os Monstros da Universal finalmente estão ressurgindo de forma gloriosa nos cinemas. Após o estrondoso sucesso de O Homem Invisível, a Universal Pictures está revisitando algumas das mais importantes criaturas dos filmes de terror, repensando-os para um cenário contemporâneo. Dessa vez, um monstro bem importante pode ter sido confirmado nos planos do estúdio.

Abaixo, veja mais notícias dos Monstros da Universal:

Drácula ganhará reboot pelo estúdio de O Homem Invisível

Produtor de O Homem Invisível está interessado em Reboot de Frankenstein

O Homem Invisível tem nota revelada no Rotten Tomatoes

De acordo com a Variety, a Universal Pictures está nos estágios iniciais de um filme do Lobisomem. O site indica que o papel central deve ser dado a Ryan Gosling (La La Land, Drive). Além disso, tudo indica que o estúdio está de olho em diretores para assumir o projeto, e que o favorito até o momento é Cory Finley (Puro-Sangue Má Educação).

O roteiro foi escrito por Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo (de Orange is the New Black), e foi baseado em um argumento dado pelo próprio Gosling. Em determinado momento da produção, o ator esperava dirigir o filme, mas acabou sendo convencido a ficar apenas com o papel principal. Ainda não se sabe se o longa terá envolvimento da Blumhouse – a produtora por trás de O Homem Invisível. 

O Lobisomem foi um dos primeiros filmes da franquia clássica, tendo sido lançado em 1941. O filme foi revisitado em um remake de 2010, protagonizado por Benicio Del Toro Anthony Hopkins, que dividiu a crítica e o público. O novo projeto de Gosling está sendo descrito como um “thriller atual”, e está sendo comparado ao filme O Abutre, de Jake Gyllenhaal.

Abaixo, veja 10 Monstros da Universal que merecem ganhar um novo filme:

Ainda não há previsão de lançamento para o remake de O Lobisomem.