Produtor de O Homem Invisível está interessado em Reboot de Frankenstein

Capa da Publicação

Produtor de O Homem Invisível está interessado em Reboot de Frankenstein

Por Lucas Rafael

Jason Blum é o homem por trás da Blumhouse, produtora que assinou muitos dos nossos filmes de terror favoritos dos últimos anos, incluindo Corra!, as franquias Invocação do Mal e Sobrenatural, entre muitos outros. Recentemente, a Blumhouse produziu o reboot de O Homem Invisível, remodelando a essência do personagem para narrar uma história aterradora sobre relacionamentos abusivos. Com o filme obtendo uma bilheteria razoável e resposta positiva da crítica, fica a pergunta: será que a Blumhouse pode oferecer o mesmo tratamento para outro monstro da Universal? Segundo Blum, ele amaria trabalhar o Frankenstein.

 

Leia mais sobre os filmes da Blumhouse:

[CRÍTICA] O Homem Invisível é um suspense sufocante e muito atual

Estúdio de Atividade Paranormal produzirá série sobre rituais satânicos

Obras-Primas do Medo – Sobrenatural e o horror assombrado de James Wan

 

Em entrevista ao podcast The Evolution of Horror, Blum declarou seu amor por Frankenstein e afirmou que até já até ventilou a ideia de um reboot do personagem entre os cineastas da Blumhouse:

“Eu amaria fazer Frankenstein. Até dei como tarefa para nossos cineastas tentar bolar um filme direto do Frankenstein. De novo, não sei se outra pessoa está fazendo isso. Não sei nada sobre isso, mas amaria tentar e estou esperando pela grande ideia. O Homem Invisível eu concordo que foi uma situação tipo, ‘Meu Deus, é tão óbvio, sério que ninguém tentou isso antes?’ Se conseguíssemos arranjar algo assim bom para Frankenstein, eu amaria tentar isso.”

O Homem Invisível é considerado um sucesso, tendo custado cerca de US $7 milhões de dólares e abocanhando mais de US $ 27 milhões em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos.

Você conferiu o filme? Qual monstro da Universal ficaria em boas mãos na Blumhouse em sua opinião? Comente!

Fique com: