Capa da Publicação

Estúdio de Atividade Paranormal produzirá série sobre rituais satânicos

Por Raphael Martins

A Blumhouse Productions, produtora por trás de sucessos como Atividade Paranormal, Uma Noite de Crime e os novos filmes da série Halloween, está preparando uma nova série de terror, mas desta vez, baseada em fatos reais.

De acordo com o site Deadline, o novo projeto da Blumhouse, chamado Fall River, será uma série de documentários sobre os assassinatos brutais de três jovens garotas da cidade de Fall River, em Massachusetts, durante a década de 70.

Essas mortes estariam ligadas a rituais satânicos promovidos por um culto de adoradores do demônio, e vinte anos após o caso ter sido resolvido, o investigador responsável por ele resolve revisitá-lo e acaba encontrando inconsistências ainda mais perturbadoras.

Fall River será exibida pelo canal americano EPIX e produzida pela Blumhouse em conjunto com a Pyramid Productions. James Buddy Day (Manson: The Women) servirá como diretor e produtor executivo.

Veja também:

Uma Noite de Crime – Trailer da segunda temporada da série apresenta novos personagens!

Halloween – Filme de 2018 tem duas sequências anunciadas

Obras-Primas do Medo – Sobrenatural e o horror assombrado de James Wan

Abaixo, veja alguns pôsteres e cartazes de Uma Noite de Crime:

Fall River ainda não tem qualquer previsão de estreia.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael