Drácula ganhará reboot pelo estúdio de O Homem Invisível

Capa da Publicação

Drácula ganhará reboot pelo estúdio de O Homem Invisível

Por Gus Fiaux

Pelo visto, a Universal Pictures não está temerosa em dar início a uma nova franquia de Monstros da Universal. Após o estrondoso sucesso de O Homem Invisível, o estúdio está disposto a se unir novamente com a Blumhouse para trazer outra criatura famosa aos cinemas: o Drácula!

Veja também: [CRÍTICA] O Homem Invisível é um suspense sufocante e muito atual

De acordo com o The Hollywood Reporteros estúdios estão desenvolvendo um novo filme do Drácula, que deve ser dirigido por Karyn Kusama, a cineasta responsável por filmes como Garota Infernal O Convite. A história deve se passar nos dias atuais, assim como O Homem Invisível.

Veja mais notícias sobre O Homem Invisível e os Monstros da Universal:

Produtor de O Homem Invisível está interessado em Reboot de Frankenstein

O Homem Invisível ganha novo teaser

O Homem Invisível tem nota revelada no Rotten Tomatoes

O roteiro atualmente está sendo escrito por Matt Manfredi e pelo marido de Kusama, Phil Hay. A dupla já trabalhou anteriormente com a diretora em filmes como O ConviteO Peso do Passado, entre outros. Ainda não há elenco ou data de lançamento definidos.

Pelo visto, a ideia desse “universo” deve seguir os passos de O Homem Invisível: filmes que trazem uma “releitura” contemporânea dos monstros clássicos, com a inserção de temas e questões atuais. Como a filmografia de Kusama é puxada para o feminismo, é possível que seu Drácula toque nesses questionamentos sociais.

A seguir, relembre os 10 melhores filmes clássicos dos Monstros da Universal:

Ainda não há previsão para o lançamento da nova versão de Drácula.