O Lobisomem: Diretor de O Homem Invisível pode assumir o filme com Ryan Gosling

Capa da Publicação

O Lobisomem: Diretor de O Homem Invisível pode assumir o filme com Ryan Gosling

Por Gus Fiaux

Universal Pictures parece finalmente ter encontrado a forma certa de produzir seus filmes de terror envolvendo monstros clássicos, e mais projetos estão vindo no futuro – como, por exemplo, O Lobisomem, um filme que já vinha sendo especulado há algum tempo. E parece que, agora, o longa acaba de encontrar seu diretor.

Abaixo, veja mais notícias sobre a franquia de Monstros da Universal:

Ryan Gosling deve protagonizar filme do Lobisomem para a Universal

Diretora de Drácula comenta o que podemos esperar de novo reboot

Atriz de O Homem Invisível fala sobre possível sequência do filme

De acordo com o The WrapLeigh Whannell estaria em negociações com a Universal Pictures para assumir a direção do vindouro filme d’O Lobisomem, que por sua vez deve ser estrelado por Ryan Gosling (Drive, La La Land: Cantando Estações). Whannell é mais conhecido por ter dirigido recentemente a nova versão de O Homem Invisível. 

Outros créditos do diretor incluem Sobrenatural: A Origem Upgrade. Como se só isso não fosse o suficiente, Whannell também é grande amigo de James Wan e o ajudou a criar franquias como Sobrenatural Jogos Mortais. A julgar pelo sucesso de O Homem Invisível, essa escolha é bem compreensível, e pode ajudar a Universal a reerguer seu universo de monstros.

O filme deve ser produzido pela Blumhouse, a mesma produtora de O Homem Invisível. O estúdio já está envolvido na produção de outros filmes dessa “franquia”, como por exemplo a nova versão de Drácula, que deve ser dirigida por Karyn Kusama (Garota Infernal, O Convite). Ainda não há previsão de lançamento para O Lobisomem.

Abaixo, veja 10 Monstros da Universal que poderiam ganhar seus próprios filmes:

Ainda não há previsão de lançamento para O Lobisomem.