Atriz de O Homem Invisível fala sobre possível sequência do filme

Capa da Publicação

Atriz de O Homem Invisível fala sobre possível sequência do filme

Por Raphael Martins

Em um ano onde a indústria cinematográfica coleciona prejuízos aos montes, O Homem Invisível foi uma grata surpresa para a Universal Pictures, que deu mais uma chance a um de seus monstros clássicos.

Veja também:

[CRÍTICA] O Homem Invisível é um suspense sufocante e muito atual

Diretor de O Homem Invisível fala sobre possíveis continuações

Produtor de O Homem Invisível está interessado em Reboot de Frankenstein

Apesar de ter sido lançado em plataformas digitais sob demanda apenas um mês depois de ter chegado aos cinemas, o filme foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando $120 milhões e tendo sido feito com módicos $7 milhões. Normalmente, isso significaria uma sequência, mas em tempos de pandemia, tudo se tornou incerto.

Sem nenhum anúncio oficial feito pela Universal até o momento, os fãs estão tão curiosos quanto apreensivos, e a atriz Elisabeth Moss, que protagonizou o filme, falou sobre o assunto. Em uma entrevista ao site Bloody Disgusting, ela disse:

“Se as pessoas querem, isso já é grande parte do que precisamos para fazê-lo. Então digam por aí que vocês querem e aí eu vou ajudar!”

Pelo visto, uma continuação depende muito mais dos fãs do que do estúdio, mesmo com o sucesso do filme. Só resta a eles se fazerem ouvir para que a Universal Pictures continue a saga.

Fique com nossa lista dos 10 monstros mais nojentos dos filmes de terror aqui embaixo: