Atriz de Era de Ultron quer retornar para o Universo Cinematográfico Marvel

Capa da Publicação

Atriz de Era de Ultron quer retornar para o Universo Cinematográfico Marvel

Por Matheus Takahashi

Aparecendo pela primeira vez em Vingadores: Era de Ultron, Laura Barton é a esposa de Clint Barton, o Gavião Arqueiro, e também teve uma aparição em Vingadores: Ultimato. A personagem foi vivida pela atriz Linda Cardellini, que refletiu brevemente sobre sua participação no UCM.

Saiba mais sobre os filmes da Marvel:

Hércules pode aparecer no Universo Cinematográfico Marvel em breve

Produtor dos filmes dos X-Men explica como introduziria os mutantes no UCM

Ator de Viúva Negra pode ter confirmado a identidade secreta do Treinador

A atriz comentou um pouco sobre sua participação nos filmes da Marvel em uma entrevista ao Collider, na qual comentou o impacto que existe em participar desse universo. A atriz disse:

“Isso foi uma dessas coisas em que eu fui trazida para esse universo, e isso realmente é o seu próprio universo. É essa própria entidade que tem com os seus fãs que faz tudo ser incrível, e fazer parte disso é, eu não sei, é bem divertido. As amigas da minha filha amam isso. É uma dessas coisas do tipo, sabe? É sempre divertido.”

A atriz também fez uma pequena piada sobre o futuro de Laura Barton no UCM, dizendo que a personagem merecia um filme.

“Digo, se eu adoraria ver um filme da Laura Barton? Claro! Mas eu acho que isso não vai acontecer. As pessoas estão mais interessadas nos super-heróis.”

Cardellini, que já viveu a Velma nos filmes de Scooby-Doo, não comentou sobre participar da nova série do Gavião Arqueiro, que ainda está em seus primeiros estágios de produção, como a seleção de elenco. De toda forma, a atriz demonstrou gratidão por participar disso, e espera voltar a viver Laura Barton no UCM.

E você, gostaria de assistir a um filme de Laura Barton? Acha que a personagem estará na série do Gavião Arqueiro? Diga para nós o que acha, e veja também:

Fonte: CBM.