Hércules pode aparecer no Universo Cinematográfico Marvel em breve

Capa da Publicação

Hércules pode aparecer no Universo Cinematográfico Marvel em breve

Por Raphael Martins

Thor, Loki e os demais asgardianos não são os únicos seres mitológicos a figurarem no extenso hall de personagens da Marvel Comics, entre eles também está Hércules, o semi-deus grego filho de Zeus.

Veja também:

Kumail Nanjiani, de Os Eternos, fala sobre o atraso do filme

Série da Mulher-Hulk já está com roteiros prontos

Segunda temporada de Loki pode ter sido confirmada por Clark Gregg

Em seus milhares de anos de vida, ele já enfrentou Thor, lutou contra incontáveis vilões e chegou até a era moderna, onde já foi membro dos Vingadores e dos Defensores. E ao que parece, sua próxima parada pode ser o cinema.

De acordo com o site Cinema Spot, o olimpiano fará muito em breve sua estreia no universo cinematográfico da Marvel, e embora não tenha dado muitos detalhes de como isso aconteceria, já existem especulações de onde ele pode aparecer primeiro.

Segundo o site, Hércules pode aparecer em Os Eternos, uma vez que o filme terá sua história contada em milhares de anos. Ele também pode dar as caras em Loki, série do deus nórdico da trapaça, que será mostrado vivendo aventuras pelo tempo e pelo espaço.

Outras aparições possíveis de Hércules poderiam se dar em Thor: Love and Thunder, no qual o personagem poderia ser citado pelo deus do trovão, ou no vindouro seriado da Mulher-Hulk, que já teve um relacionamento romântico com o olimpiano no passado. E aí, quais são suas teorias?

Confira nossa lista sobre Os Eternos aqui embaixo: