Ator de Viúva Negra pode ter confirmado a identidade secreta do Treinador

Capa da Publicação

Ator de Viúva Negra pode ter confirmado a identidade secreta do Treinador

Por Matheus Takahashi

Se não fosse a pandemia do coronavírus, o mundo inteiro estaria repercutindo sobre o filme da Viúva Negra, que estrearia neste mês, mas acabou sendo adiado para novembro. Apesar disso, muitos discutem sobre a provável trama do longa. E um dos atores deu uma grande pista sobre quem é o Treinador, o vilão do filme.

Saiba mais sobre a Viúva Negra:

Treinador, vilão de Viúva Negra, ganha boneco que detalha seu traje

Diretor de Homem-Formiga confirma “participação secreta” da Viúva Negra no filme

Artista da Marvel divulga desenhos de novo uniforme da Viúva Negra

Durante uma transmissão ao vivo no Instagram (via Comic Book), o ator O-T Fagbenie, que vive Rick Manson, um antigo aliado de Natasha da S.H.I.E.L.D. e possível interesse amoroso da heroína, pode ter deixado escapar a informação de que Mason é o Treinador, ao ser questionado por um fã. “Há toda uma teoria da conspiração de que eu sou o Treinador”, disse Fagbenie. “Você provavelmente é”, disse uma amiga dele que estava com ele na live.

O ator, depois disso, procurou despistar os fãs, alegando que eles haviam prometido manter esse assunto de lado. Até o momento, não há muitos detalhes revelados sobre o seu personagem, então há a possibilidade de que a identidade do Treinador possa ser diferente dos quadrinhos.

Nas HQs, o vilão é Tony Masters, um mercenário muito habilidoso, que, assim como sua versão cinematográfica, é capaz de imitar os movimentos e o estilo de luta de seus adversários apenas os observando. O Treinador também treina capangas, para que depois eles sejam contratados por outros super-vilões.

Se a identidade do vilão em Viúva Negra é a de Rick Mason, Tony Masters ou qualquer outra, infelizmente só descobriremos quando o filme sair nas telonas, em novembro.

Aproveite e veja também:

Erro: Galeria/Lista não encontrada