Artista da Marvel divulga desenhos de novo uniforme da Viúva Negra

Capa da Publicação

Artista da Marvel divulga desenhos de novo uniforme da Viúva Negra

Por Matheus Takahashi

Viúva Negra acabou sendo um dos filmes que acabaram tendo suas estreias adiadas em decorrência da pandemia do COVID-19, o coronavírus. Enquanto os fãs ainda são recomendados a não sair de casa (menos em casos específicos, sempre bom ressaltar), artistas em todo o mundo estão criando e divulgando novos conteúdos para entreter o público durante a quarentena, incluindo Andy Park, que trabalhou no filme da nossa heroína.

Saiba mais sobre a Viúva Negra:

Florence Pugh, de Viúva Negra, quer tirar um tempo para descansar

Scarlett Johansson fala sobre o principal tema do filme solo da Viúva Negra

Fã encontra ligação entre Viúva Negra e com Homem de Ferro 3

Park, que é diretor de desenvolvimento visual da Marvel Studios, publicou, em seu Instagram, imagens de um possível traje da personagem de Scarlett Johansson para o filme, como parte de suas videoaulas para a Marvel Studios’ VisDev Art School (Escola de Arte para Desenvolvimento Visual da Marvel Studios, em tradução livre).

As imagens, disponíveis em nossa galeria ao final da reportagem, mostram a Viúva Negra com um novo visual, ainda em preto-e-branco, mas que mostram linhas diferentes no uniforme da personagem, não-vistas em outros designs de outros filmes com a espiã russa.

Viúva Negra estreará nos cinemas em 6 de novembro deste ano. Outras imagens e artes do artista estão na sua conta do Instagram, e as videoaulas sãos acessíveis pelo seu canal no YouTube.

E, como prometido, eis a galeria: