Florence Pugh, de Viúva Negra, quer tirar um tempo para descansar

Capa da Publicação

Florence Pugh, de Viúva Negra, quer tirar um tempo para descansar

Por Evandro Lira

A estrela em ascensão, Florence Pugh, decidiu que precisa de um tempo. A atriz recém-indicada ao Oscar por Adoráveis Mulheres e que estará aparecendo em Viúva Negra em breve, vem trabalhando sem parar nos últimos quatro anos. Em uma conversa com o The Hollywood Rerporter, a atriz contou que está dando um tempo dos set de filmagens.

Veja também:

Scarlett Johansson fala sobre o principal tema do filme solo da Viúva Negra

Imagem inédita de Homem de Ferro 2 mostra teste de figurino de Scarlett Johansson

Viúva Negra tem seu lançamento adiado

Apenas no ano passado, Pugh estrelou dois longas de sucesso, o terror Midsommar: O Mal não Espera a Noite e o premiado drama Adoráveis Mulheres. No filme da Marvel, Pugh estará vivendo Yelena Belova, a jovem parceira de Natasha Romanoff.

“Estou dando um tempo”, disse Pugh. “Estou ciente de que estou há cerca de quatro anos nessa. Estou dizendo a mim mesma que preciso relaxar por um segundo há cerca de dois anos, mas eu sou muito ruim nisso, porque basta eu ouvir que tem algo legal acontecendo por aí, que eu fico tipo ‘Ah meu deus, eu preciso fazer Midsommar’. Aí as pessoas pensam: ‘Mas Florence, você disse que queria dar um tempo.’ Então a culpa é minha. Mas vou tentar descansar por um segundo.”

Quando veremos Florence Pugh no cinema novamente, não saberemos. Afinal, nem mesmo Viúva Negra tem uma data de estreia confirmada desde que foi adiado no mês passado. De qualquer forma, esperamos que a atriz tenha seu merecido descanso e retorne logo.

Fique com: