Scarlett Johansson fala sobre o principal tema do filme solo da Viúva Negra

Capa da Publicação

Scarlett Johansson fala sobre o principal tema do filme solo da Viúva Negra

Por Evandro Lira

Um dos principais méritos do gigantesco Universo Cinematográfico da Marvel é a forma como cada filme se alinha a um gênero ou tema imprescindível. O próximo longa da franquia, Viúva Negra, por exemplo, é o que Scarlett Johansson chama de drama familiar.

Veja também:

Imagem inédita de Homem de Ferro 2 mostra teste de figurino de Scarlett Johansson

Viúva Negra tem seu lançamento adiado

Treinador é destaque em novo pôster de Viúva Negra

Em entrevista a Total Film, a atriz explica que “família” é o principal tema do filme, algo que foi surpreendente para ela e que certamente será para os fãs.

“Um dos temas do filme é a família. O que é família? Como isso nos define? Como nosso passado nos define? Como nossa família – como a definimos – compõe quem somos, para melhor ou para pior? Eu acho que parte da genialidade de Kevin Feige é que ele sempre pensa sobre o que os fãs esperam desses filmes e depois dá a eles algo que eles nunca poderiam ter sonhado. A ideia de Natasha Romanoff em um drama familiar é uma coisa totalmente inesperada, e eu tive que entender de que maneira isso funcionaria, já que seria uma grande mudança de tom.”

Para ela, que vinha construindo sua personagem há uma década, foi interessante desapegar de várias certezas sobre Natasha Romanoff e identificar os pormenores dessa história.

“Acho que desde o começo, quando começamos a conversar sobre fazer esse filme independente, não havia razão para fazê-lo, a menos que pudéssemos realmente cavar fundo e ser corajosos”, continua Johansson. “Tendo interpretado essa personagem por uma década, eu queria ter certeza de que seria recompensador artisticamente e criativamente para mim e para os fãs.”

Viúva Negra estava programado para estrear no final de abril, mas teve que ser adiado para novembro diante da pandemia do coronavírus.

Fique com: