Diretor de Homem-Formiga confirma “participação secreta” da Viúva Negra no filme

Capa da Publicação

Diretor de Homem-Formiga confirma “participação secreta” da Viúva Negra no filme

Por Matheus Takahashi

Quem lembra do primeiro filme do Homem-Formiga lembra também de uma das cena mais surpreendentes foi o confronto entre o herói e o Falcão. A cena mostrando essa interação – e a luta – entre os dois foi um dos pontos altos do filme, e uma revelação do diretor do longa, Peyton Reed, afirma que a cena teve a presença secreta da Viúva Negra.

Saiba mais sobre o Homem-Formiga:

Homem-Formiga 3 ganha roteirista de Rick and Morty

Ator de Homem-Formiga vai leiloar item do filme para ajudar lojas de quadrinhos

Atores de Homem-Formiga compartilham segredos da produção

O diretor foi questionado no Twitter por um fã, que perguntou com quem o Falcão conversava enquanto investigava a invasão da sede dos Vingadores – e pra quem pediu pra não contar pro Capitão América sobre ter levado uma surra do Homem-Formiga. Reed respondeu de forma curta e conclusiva:

“Boa pergunta. Ele estava conversando com Natasha [Romanoff].”

Apesar de não aparecer fisicamente, a aparição da personagem de Scarlett Johansson no longa de 2015 faz com que a Viúva Negra tenha, agora, nove aparições no UCM, sem contar com seu novo filme solo, que teve sua estreia adiada para novembro deste ano.

A cena também representou as primeiras aparições da nova sede dos Vingadores e de Sam Wilson como vingador após Vingadores: Era de Ultron, quando o Falcão passou a ser um dos novos membros da equipe, em sua nova casa.

Aproveite e veja também: