Ator de Homem-Formiga vai leiloar item do filme para ajudar lojas de quadrinhos

Capa da Publicação

Ator de Homem-Formiga vai leiloar item do filme para ajudar lojas de quadrinhos

Por Raphael Martins

No mundo inteiro, a economia está sentindo os efeitos negativos da pandemia do novo coronavírus, o que inclui a industria do entretenimento. Filmes e séries tiveram suas gravações paralisadas, estreias foram adiadas e nem mesmo o mercado de quadrinhos escapou, já que as editoras também seguraram seus lançamentos.

Isso é particularmente ruim para as lojas de quadrinhos americanas, que se dedicam quase que exclusivamente à venda desse tipo de material. Pensando em ajudá-las, especialmente as lojas menores, David Dastmalchian que ficou mais famoso graças ao Homem-Formiga, resolveu fazer algo à respeito.

Veja também:

Homem-Formiga 3 ganha roteirista de Rick and Morty

Atores de Homem-Formiga compartilham segredos da produção

Marvel prova que plano inusitado do Homem-Formiga daria certo contra Thanos

Dastmalchian, que viveu Kurt em Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa, resolveu leiloar um item usado no segundo filme para levantar dinheiro, na intenção de ajudar Comic Shops americanas.

Em sua postagem no Twitter, ele diz:

Animado para ajudar a #Creators4Comics a arrecadar dinheiro para lojas de quadrinhos e lojas de ivros independentes! Dê seu lance agora por um pacote com três pins do Conde Crowley e um item secreto que eu tirei do set de Homem-Formiga e a Vespa! (Dica: ele cabe numa carteira). Os lances começam com $30! Dê seu lance respondendo a esse tweet.”

 

David Dastmalchian não é o único ator da Marvel a tentar fazer a diferença em meio à pandemia. Chris Evans (Capitão América: O Primeiro Vingador), por exemplo, lê livros infantis para crianças ao vivo em seu Instagram. Neste momento tão delicado no mundo todo, diversas estrelas estão tentando ajudar a diminuir o impacto da crise no mundo todo.

Fique com nossa lista com 10 coisas que queremos ver em Homem-Formiga 3: