Atores de Homem-Formiga compartilham segredos da produção

Capa da Publicação

Atores de Homem-Formiga compartilham segredos da produção

Por Raphael Martins

Em tempos de Coronavírus, todo mundo está tendo que se virar e usar a criatividade para se divertir em casa. Uma boa pedida é o Quarantine Watch Party, ou “Festa da quarentena”, uma iniciativa do site ComicBook onde profissionais do site e leitores do mesmo assistem ao mesmo filme enquanto falam sobre ele no Twitter.

A última exibição foi Homem-Formiga, sucesso do Marvel Studios lançado em 2015, e para a alegria dos fãs, dois atores do filme se juntaram à festa: David Dastmalchiane Abby Ryder Fortson, que viveram respectivamente Kurt, colega de Scott Lang de seus tempos de ladrão, e Cassie Lang, a filha do herói.

Veja também:

Marvel prova que plano inusitado do Homem-Formiga daria certo contra Thanos

Michael Peña quer voltar para Homem-Formiga 3

Artes conceituais de Homem-Formiga mostram Jaqueta Amarela alternativo

Durante o evento online, eles acabaram revelando algumas curiosidades divertidas da produção, como o fato de David Dastmalchiane ter improvisado uma das falas mais engraçadas do filme, onde ele diz “Eu não matei a velhinha”:

“Obrigado! Essa foi uma das minhas melhores improvisações de todos os tempos (certo, provavelmente minha ÚNICA improvisação, mas ainda assim…)”

Abby Ryder Fortson fez coro à declaração do colega, enfatizando o clima de descontração no estúdio:

“Todos nós estávamos improvisando e rindo tanto durante essa cena!!”

Dastmalchian revela ainda que há dois personagens da Marvel que ele gostaria de viver nos cinemas, e que um deles já foi pego por outro ator:

“Há um personagem do MCU com o qual eu sonho quase todos os dias. Existem DOIS papeis que eu sonho em interpretar, mas aí eles anunciaram que já tinham escolhido o Morbuis… mas eu ainda tenho esperança para o outro.”

Entre outras curiosidades citadas, Abby Ryder Fortson disse que a equipe de produção construiu vários sets de filmagem para o filme, tanto que ela não tem certeza nem mesmo se eles filmaram em casas de verdade, enquanto David Dastmalchian falou que o ator Corey Stoll, que viveu o Jaqueta Amarela, é alguém engraçado e muito legal na vida real.

Caso você queira participar do próximo Quarantine Watch Party, a equipe do site ComicBook vai assistir a Shazam hoje, no dia 1 de abril, e contará com a participação do diretor do filme, David F. Sandberg, e de quatro atores ainda não revelados, todos interagindo com os fãs através do Twitter.

Confira nossa lista sobre coisas que queremos ver em Homem-Formiga 3 aqui embaixo: