Marvel prova que plano inusitado do Homem-Formiga daria certo contra Thanos

Capa da Publicação

Marvel prova que plano inusitado do Homem-Formiga daria certo contra Thanos

Por Chris Rantin

Antes do lançamento de Vingadores: Ultimato, os fãs do Universo Cinematográfico Marvel tinham uma teoria muito criativa sobre como Thanos seria derrotado. Carinhosamente chamada de Thânus, o plano consistia em colocar o Homem-Formiga dentro do vilão, através de um lugar um tanto incomum, para que ele pudesse crescer e explodir o Titã Louco de dentro. Mas será que isso funcionaria? Bem, se levarmos em conta o que foi mostrado em Marauders, esse poderia ser um bom plano.

Veja mais notícias do MCU:

Viúva Negra tem seu lançamento adiado

Treinador é destaque em novo pôster de Viúva Negra

Scarlett Johansson ajudou a mudar o sacrifício de Viúva Negra

Em Marauders #9, continuamos acompanhando a história do Jaqueta Amarela, que está infiltrado dentro de Pyro. O plano é se infiltrar em Krakoa e tentar desvendar os planos dos X-Men. Mas é claro que isso não seria fácil, mesmo que os portais aceitassem o corpo de Pyro, existem outras defesas na ilha.

Assim, Emma Frost acaba descobrindo a presença do invasor e cria um plano para entender quais eram suas intenções – e com quem ele está trabalhando. Com uma ilusão bem elaborada, a telepata faz com que Jaqueta Amarela pense que foi descoberto, obrigando o personagem a reagir em pânico.

Sem pensar duas vezes, o vilão decide expandir o “submarino” que estava utilizando para navegar dentro do mutante. O resultado é extremamente gore, e Pyro é explodido em pedaços, enquanto Jaqueta Amarela continua a matar os X-Men para fugir.

É claro que tudo não passava de uma ilusão de Emma, que junto dos seus aliados, conseguiu descobrir todos os planos dessa invasão, garantindo que ninguém se machucasse.

O princípio do que vimos Jaqueta Amarela fazer é o mesmo de Thânus, o que prova, em teoria, que o Homem-Formiga poderia sim matar alguém dessa forma. Contudo, é importante lembrar que o Titã Louco não possui um corpo humano, então pode ser que com sua constituição física pudesse ser um empecilho para que o herói conseguisse se expandir.

A seguir: