Homem-Formiga 3 ganha roteirista de Rick and Morty

Capa da Publicação

Homem-Formiga 3 ganha roteirista de Rick and Morty

Por Gus Fiaux

Mesmo com intensos atrasos provocados pela crise do COVID-19, o Universo Cinematográfico da Marvel continua a passos lentos – ao menos, nos bastidores. Um dos lançamentos que ainda não havia sido confirmado pela Disney era Homem-Formiga 3, o terceiro longa focado em Scott Lang e Hope Van Dyne.

E agora, de acordo com o The Hollywood Reporter, a Disney acaba de escalar Jeff Loveness para escrever o roteiro do longa-metragem. Jeff ainda não havia trabalhado anteriormente com a Marvel Studios, e esse contrato marca a primeira parceria entre o roteirista e a franquia de super-heróis.

Veja mais notícias do Universo Cinematográfico da Marvel:

Scarlett Johansson fala sobre o principal tema do filme solo da Viúva Negra

Kumail Nanjiani, de Os Eternos, fala sobre o atraso do filme

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis pode apresentar vilão clássico da Marvel

Entre os trabalhas de Loveness, se destacam os roteiros de Rick e Morty, a série animada de sucesso do Adult Swim. Além disso, ele é conhecido por escrever roteiros para as principais premiações de TV e cinema, como o Oscar e o Emmy. Até o momento, ele ainda não escreveu o roteiro de um longa-metragem.

Ao que tudo indica, Peyton Reed – que dirigiu os dois primeiros longas do Homem-Formiga e da Vespa – deve retornar para o terceiro filme. Ainda não sabemos ao certo o que a história vai contar, mas é bem provável que Paul Rudd Evangeline Lily se reúnam mais uma vez com Michael Douglas para o encerramento da trilogia.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver no terceiro filme do herói:

Ainda não há previsão de lançamento para Homem-Formiga 3.