Fãs de Lilo & Stitch notam cena alterada pela Disney

Capa da Publicação

Fãs de Lilo & Stitch notam cena alterada pela Disney

Por Leo Gravena

Lilo & Stitch é um dos filmes mais amados da Disney, porém, com o filme sendo exibido pelo Disney+, muitos fãs notaram que uma cena estava diferente da versão original.

O filme de 2002 possui uma cena em que Nani, a irmã de Lilo, está perseguindo a garota pela cara – originalmente a personagem se esconde dentro de uma secadora. A cena foi editada anos atrás, porém, somente agora as pessoas estão notando isso e ficando revoltadas com a edição.

Veja também:

Remake live-action de Lilo & Stitch será produzido para a Disney+

Bob Iger adia renúncia da presidência da Disney devido à pandemia

Os Novos Mutantes não deve ser lançando no Disney+, entenda

A sequencia do filme foi alterada em 2010 no DVD do Reino Unido, para impedir que crianças tentassem replicar a cena. Agora, na versão atual da Disney, a cena mostra Lilo se escondendo dentro de um armário, com uma caixa de pizza. A cena é a utilizada em todas as versões para streaming do filme, além de DVDs e Blu-rays do longa.

Veja a edição:

https://twitter.com/factsonfiIm/status/1217208296014090240

No twitter, principalmente em resposta ao original, vários usuários do Disney+ e da Disney reclamaram da mudança, enquanto diversos outros falaram sobre como a edição não altera em nada a história do filme e serve de prevenção para que crianças pequenas não tentem imitar a personagem.

O que achou da mudança? Não deixe de comentar!

Confira também: